Propark agora tem marca registrada no INPI

1
Diagnóstico analisa qualidade ambiental de propriedades da companhia 3M do Brasil
24 de June de 2015
Área de objeto de projeto, às margens da represa da Refinaria Capuava, em Mauá (SP)
Propark desenvolve estudos ambientais para a Petrobras
22 de January de 2017
Mostrar todos

Propark agora tem marca registrada no INPI

No ano em que comemora 45 anos de existência, a Propark Paisagismo e Ambiente Ltda., com sede em Piracicaba (SP), obteve registro da sua marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial.  A partir de agora, a empresa detém o direito de propriedade da marca, que lhe permite exclusividade no seu uso em todo o território nacional para identificar seus serviços e produtos.

O registro da marca, publicado na Revista de Propriedade Industrial de 12 de julho de 2016, permite que a empresa aumente a sua competitividade no mercado, conseguindo agregar maior valor ao seu negócio.  Confere-lhe também maior credibilidade, contribuindo para firmar a boa reputação, o profissionalismo e a seriedade no desempenho de suas atividades. “Temos o máximo interesse em individualizar e distinguir os nossos produtos, de forma que não se confundam com a concorrência”, afirma José Flávio Machado Leão.

Por isso, a obtenção do registro é um passo importante na evolução da empresa: “A marca registrada é uma ferramenta fundamental no estímulo à inovação e à manutenção e no aprimoramento dos padrões de qualidade dos serviços e, por isso, torna-se um ativo intangível de grande valor para quem o possui”, afirma o também diretor da Propark®, Marcelo Machado Leão, que, com sua atuação, dá continuidade à tradição paterna, incorporando seus valores e missão e aperfeiçoando-os para melhor servir os seus clientes.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *